quarta-feira, 25 de julho de 2012

Danilo Bezerra Vieira

Bem, como já sabem em breve no programa Encontro com Fátima Bernardes será apresentada a minha história. Estou em Natal me preparando para começar meu curso de Jornalismo, a Biblioteca JK está na responsabilidade de minha mãe Mara e da presidenta da associação de moradores da minha comunidade, meu projeto não pode parar. Há uma previsão que a matéria vá ao ar no dia 8 de agosto. Fiquei muito feliz pela repercussão da minha entrevista no Senado Federal. Em anexo segue a foto da equipe (Globo) que gravou aqui no RN. 
Abraços,
--
Danilo Bezerra Vieira
Presidente da Biblioteca Comunitária Presidente Juscelino Kubitschek
Graduando em Comunicação Social (Jornalismo) - UFRN
Cobertura Educomunicativa da IX Conferência Nacional dos Direitos da
Criança e do Adolescente
Skype e Twitter: danilojkbezerra
Fone: +55 (84) 96494887